in ,

La Máfia no Outubro Rosa

Hamburgueria destina 50% das vendas do burguer Yazuka Veg para a instituição Amor Rosa

O Burguer la Máfia adere à campanha do Outubro Rosa, para incentivar a prevenção do câncer de mama, além de ter o mês para debater questões sobre a doença e levar conscientização sobre ela a homens e mulheres.

Vale lembrar que o câncer de mama é o segundo mais comum entre as mulheres e, segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) há uma estimativa de quase 60 mil novos casos entre o ano passado e 2019.

Pensando nesse cenário, o Burguer La Mágia irá destinar 50% da verba arrecadada com a venda do burguer Yakuza Veg para a Instituição Amor Rosa, que trabalha no incentivo e na dedicação de pacientes com a doença para superá-la.

O hambúrguer tem pão rosa de beterraba, burguer de abobrinha, cenoura, farinha de banana verde, berinjela grelhada, queijo camponês e creme de funghi em seu preparo.

A casa também irá aceitar doações de lenços e perucas durante todo o mês de outubro, como parte das ações do Outubro Rosa, além de incentivar os clientes a postarem uma foto com uma peça de roupa rosa, usando a hashtag #burguerlamafiaoutubrorosa.

Serviço
– Telefones: (11) 2574-1100 (Mooca) e (11) 4319-6123 (Santo André).
– E-mail: [email protected].
– Horário de funcionamento: de segunda a quinta até a 0h. Sexta-feira e sábado até 1h.
– Aceita todos os cartões de crédito.
– Possui delivery.
– Tem WiFi.

Burguer La Máfia
Endereços:
Rua Fernando Falcão, 1110 – Mooca e R. das Aroeiras, 504 – Jardim, Santo André.
Site: Burguer la Máfia
Facebook: Burguer La Máfia
Instagram: @burguerlamafia

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0