in ,

Umclube e Illa Sorvetes no Dia das Crianças

Startup para o varejo e marca de sorvete terão influenciadores digitais distribuindo sorvetes para as crianças

A Umclube, startup que atua com fidelização de clientes para varejo e shopping centers e a Illa Sorvete estão com uma parceria para o Dia das Crianças.

As duas empresas realizarão uma ação no Pátio Maceió, reunindo influenciadores digitais da região para entregarem seis mil sorvetes para as crianças em outubro.

Funciona assim: os clientes que gastarem a partir de R$ 20,00 no shopping terão 45% de desconto na compra de sorvetes.

“A ideia é que a ação possa gerar mais visibilidade e faturamento para o Shopping Pátio Maceió. Já para a Illa Sorvetes, será uma oportunidade de se conectar com consumidores alagoanos, o que certamente ajudará a aumentar o seu ‘share of mind’ na região e atrair mais vendas paras as lojas espalhadas por Maceió”, destaca Thiago Monsores, CEO da Umclube.

58 influenciadores digitais de Alagoas também apoiarão a iniciativa, recebendo kits da Umclube e da Illa Sorvetes, com descritivo da ação, vale-prêmio e lápis personalizado, além de poderem divulgar o novo sabor da marca, o Monster Cookies.

Umclube
Site:
Umclube
Facebook: Umclube
Instagram: @umclubebrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0