Lançamento destaca marcas como Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray Nº. Ten e Ketel One
A Diageo, responsável pelas marcas Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray Nº. Ten e Ketel One lança a Mixes, plataforma física e virtual para divulgar ações com as bebidas.
A proposta é criar ações que convidem o consumidor a ter experiências diferentes relacionadas às bebidas, como eventos, hub de conteúdo, curadorias, parcerias e ações criativas.
A Mixes foi criada e desenvolvida pela agência Index, especialista em estratégia de comunicação e relações públicas, com a participação de Facundo Guerra, empresário na área de entretenimento e Kennedy Nascimento, bartender e embaixador do World Class, campeonato de coquetelaria.
Entre as iniciativas da plataforma estão lançamentos, como o bar Infini, uma criação de Johnnie Walker Gold Label aberta nesta semana no tradicional restaurante La Casserole, em São Paulo.
“Pela primeira vez temos um bar brasileiro no Fifity Best Bars (50 melhores bares do mundo), o Guilhotina, então estamos vivendo um momento inédito da coquetelaria no Brasil. Para mim, Johnnie Walker Gold Label está construindo um suporte para elevar esta prática à coquetelaria internacional, este projeto é uma resposta a essa necessidade e o iniciamos apresentando drinks que sempre serão atemporais: os clássicos”, conta Guilherme Martins, diretor de Negócios do portfólio Reserve da Diageo.
Nesta primeira etapa, o bar recebe apenas convidados e será um bar speakeasy, ou seja, um bar secreto, com experiências tecnológicas e sensoriais.
Estes convidados terão a experiência iniciada no Mercado de Flores, em frente ao La Casserole e depois segue para o bar, onde poderão encontrar releituras de drinques clássicos.
“Clássico para mim é atemporal, o que você não consegue localizar na linha do tempo. Escolhemos o La Casserole, por além de ser meu restaurante favorito, é um lugar que além de ter um peso histórico, possui âncoras afetivas na cidade de São Paulo.”, explica Facundo Guerra.
Entre as bebidas servidas estarão Whisky Sour, Penicilin, Martini, Grapefruit Collins, Expresso Martini, Old Fashioned, Don Julio Paloma e Daiquiri. Todas elas levarão Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray Nº Ten, Zacapa 23, Don Julio, Bulleit e a vodka holandesa Ketel One.
A ação irá até o dia 9 e a partir de janeiro, passa a ser aberto ao público geral.
Diageo
Site: Diageo
Twitter: @diageo_news
Instagram: @diageo
Foto destaque: Marcus Leoni
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…