in ,

Méqui 1000 tem novidades para o Natal

Espaço na Avenida Paulista ganha decoração natalina e o novo McFlurry Chocottone

O McDonald’s traz novidade para uma das épocas mais queridas pelos brasileiros: o Natal. O Méqui 1000, restaurante da marca na tradicional Avenida Paulista é o destaque da vez.

O espaço ganhou decoração típica de Natal, feita em parceria com a Coca-Cola. O conceito é o “Juntos a Magia Acontece”, que irá trazer cor, brilho e o encantamento da data.

Para tornar o Natal ainda mais doce, o Méqui 1000 também tem uma sobremesa especial: o McFlurry Chocottone Kopenhagen, que conta com o pettitone gotas de chocolate da doceria e o sorvete do McDonald’s.

A nova versão do doce já está disponível no espaço, no valor de R$ 9,50. “O McDonald’s sempre esteve atento às sugestões dos clientes e disposto a proporcionar uma experiência completa e única. Iluminar o Méqui 1000 e trazer uma sobremesa exclusiva ao restaurante é mais uma forma de celebrar o ano que tivemos. Queremos continuar proporcionando experiências e novos sabores aos clientes que visitam este restaurante, símbolo de confraternização para nós”, diz João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Serviço
– Méqui 1000: Avenida Paulista, 1811 – Bela Vista.
– Horário de funcionamento: 24h.

McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0