in , ,

“Taça & Trufa” ganha edição infantil

Roteiro de harmonização de bebidas e chocolates da Vinícola Garibaldi tem versão para crianças e adolescentes

Já pensou em participar de um roteiro de harmonização de chocolates e bebidas? E se o passeio fosse adaptado para crianças e adolescentes? Essa é a proposta do Taça e Trufa, da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

O passeio já conhecido pelos adultos, que experimentam vinhos e espumantes, ganha uma versão para crianças e adolescentes, com bebidas sem álcool.

Assim, eles terão dois filtrados doce (Gotas: filtrado sem álcool branco, Gotas: filtrado sem álcool rosé) e três sucos (Suco Orgânico, Suco Branco e Suco Tinto).

Para combinar, trufas de chocolate artesanal tradicional e saborizada para os pequenos, que aprendem mais sobre a uva, seus derivados e acompanhamentos.

“É uma forma de chamar a atenção dos mais novos aos produtos vinícolas, para que eles possam ter estas percepções desde cedo e estarem cada vez mais familiarizados com os benefícios do consumo de produtos mais saudáveis, como o suco de uva por exemplo”, explica Simone Alves, supervisora de turismo da Garibaldi.

O passeio dura 1h15, em grupos de até nove pessoas e realizado dentro de uma pipa de madeira adaptada para a ação. Caso o grupo conte com crianças de até quatro anos, serão servidos apenas os sucos e os chocolates.

Serviço
– Telefone: (54) 3464-8104.
– De segunda a sábado às 10h, 13h30 e 15h30. Domingos e feriados às 10h30 e 13h.
– Duração da atividade: em média 1h15.
– Valor: R$ 17,50 por criança ou adolescente (acima de 15 anos: R$ 35,00).
– Local: Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
-Agendamentos e informações: no telefone ou no e-mail [email protected].
– Horário de atendimento do Complexo Enoturístico: de segunda a sábado, das 9h às 17h. Domingos e feriados, das 10h às 15h.

Cooperativa Vinícola Garibaldi
Endereço:
Av. Independência, 845 – Centro, Garibaldi – RS.
Site: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Facebook: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Instagram: @coopvinicolagaribaldi

Foto destaque: Viviane Somacal
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0