Os cinco ganhadores serão convidados a participar de uma festa exclusiva na casa da cantora
A Cheetos® começa 2020 com promoção. O Chester Cheetah – mascote e ícone do produto – se alia à cantora Anitta para a promoção #PartiuFesta.
A ação, que vai até o dia 28 de fevereiro, irá distribuir mais de mil óculos escuros inspirados no Chester Cheetah, 100 smartphones com capas personalizadas CHEETOS® e levará cinco vencedores para uma festa exclusiva na casa da cantora, com direito a dois acompanhantes.
Para participar, é necessário comprar qualquer produto da linha – menos o sabor Pipoca Doce – e enviar o código promocional estampado na embalagem por SMS para o número impresso no pacote ou neste site.
“A parceria entre CHEETOS® e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, conta Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.
“CHEETOS® está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel, sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”explica Anitta.
Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…