Essa é a primeira vez que a marca investe nesta categoria, que terá preço especial e combos para divulgar os produtos
A Cacau Show realiza, pela primeira vez, uma campanha exclusiva para seus tabletes e que vai até o dia 2 de agosto. A ação tem como objetivo divulgar a variedade de produtos que fazem parte da linha.
O Festival de Tabletes conta com produtos diversos da categoria, que terão preços e combos especiais até o final da ação.
Para participar, o cliente deve apresentar o CPF ao realizar compras de tabletes, passando a participar do “Cacaulovers”, o clube de fidelidade da rede, garantindo descontos em campanhas e compras futuras.
Confira os produtos participantes:
– laCreme ao leite;
– laCreme branco;
– laCreme Mezzo;
– LaNut Avelã;
– LaNut Avelã com Chocolate Branco;
– Castanha de Caju com Chocolate ao Leite;
– Morango com Chocolate ao Leite;
– Recheado Paçoca;
– Capricho recheado de Brigadeiro;
– Chocolate ao Leite;
– Chocolate Branco;
– Castanha de Caju;
– Crocante;
– Chocolate com Laranja;
– Mesclado;
– Bendito Cacao 55%;
– laCreme Kids recheado com Chocolate ao Leite;
– Chocolate com Pimenta;
– Intensidade 70%;
– + 55%;
– Branco Zero Açúcar;
– Ao Leite Zero Açúcar;
– Amargo 70% Zero Açúcar.
Além disso, a rede criou combos com tabletes variados e preços que partem de R$ 9,90, todos disponíveis também no site e nos pontos de venda.
Cacau Show
Site: Cacau Show
Facebook: Cacau Show
Instagram: @cacaushow
Foto destaque: reprodução
Fonte: RPMA Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…