in , ,

Conheça o “Caseirinho”, novidade do Uber Eats

Aplicativo leva aos clientes pratos mais acessíveis para o dia a dia e está em sistema de expansão

O Uber Eats está com uma novidade para seus usuários: o Caseirinho. É uma nova modalidade do aplicativo, já disponível em diversas cidades.

Neste modelo, os clientes podem pedir refeições por preços mais acessíveis – a partir de R$ 9,99 – com pratos como filé de frango, feijoada e stronogoff, sempre com acompanhamentos.

Agora que já passou por uma fase de teste em cidades como Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia e Curitiba, o Caseirinho chega à cidade de São Paulo, para atender um público ainda maior.

“O preço atrativo e a qualidade das refeições fez com que nossos usuários rapidamente aderissem ao novo modelo e foi possível observar que, nessas cidades, o Caseirinho passou rapidamente a estar entre os primeiros lugares no ranking de restaurantes mais procurados na hora do almoço”, explica Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats no Brasil.

Seguindo as características da modalidade – como a seleção e negociação de negócios locais e parceiros – a novidade criou uma parceria com a Sapore, que tem como base seus atendimentos em restaurantes corporativos, serviços de alimentação em escolas e na área de entretenimento.

A expectativa é que em breve outras capitais, como o Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus também possam contar com esse serviço até que ele cresça o suficiente para atender todo o país.

Uber Eats
Site: 
Uber Eats
Faceboook: Uber Eats
Instagram: @UberEats

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H + K

Comentários

Leave a Reply

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0