Marca lança acompanhamento com ação feita antes da pandemia
A Domino’s Pizza aproveitou a paixão dos brasileiros pelo pão de alho para criar uma nova entrada em seu cardápio: o Alho Roll, que tem massa pan, creme de alho e queijo parmesão.
O produto está disponível em porções com quatro unidades, no valor de R$ 7,90. “Essa paixão nacional feita com massa de pizza ficou ainda mais irresistível! O Alho Roll é perfeito para complementar o seu pedido e lembrar como era bom aquele churrasco com amigos antes da quarentena”, afirma o diretor de Marketing da Domino’s Pizza, Edwin Junior.
E para divulgar o lançamento, a rede convidou o apresentador João Kléber, famoso pelas “pegadinhas” para promover um desafio entre casais, gravado antes do início da pandemia.
A brincadeira acontecia em um restaurante com câmeras escondidas e um dos integrantes da dupla sabia o que iria acontecer, enquanto o outro, não. Por um ponto eletrônico, ordens foram enviadas para este integrante reproduzi-las, valendo o prêmio de seis meses de pizza de graça.
Assista ao vídeo aqui:
Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: SOKO
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…