Lançamento chega ao mercado em conceito inédito
A Mentos aumenta seu portfólio com uma novidade que promete refrescância por 30 minutos. As pastilhas Mentos Clear Breath chegam nos sabores Peppermint e Wintergreen.
Os novos produtos são inéditos no mercado brasileiro e chegam em formato premium latinha. São 50 pastilhas, sem açúcar, e a embalagem tem 35g.
O lançamento é marcado pela campanha “Refresque-se atrás da máscara” com o objetivo de incentivar o uso de protetor facial, mas sem deixar de lado o toque de frescor que pastilha proporciona.
“Mentos Clear Breath é um produto funcional de qualidade comprovada. Fizemos pesquisas para garantir a refrescância prolongada e dessa forma trazer uma inovação que atenda a necessidade primordial do nosso consumidor que continua extremamente relevante nesse período de pandemia”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Os produtos já podem ser encontrados nos pontos de venda, com o valor sugerido de R$ 10,90 cada.
Mentos
Site: Mentos
Facebook: Mentos
Instagram: @mentosbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Conteúdo Comunicação
Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…