in , ,

Domino’s usa campanha para mostrar sua massa fresca

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Objetivo é apresentar o processo artesanal e o cuidado colocado em cada pizza no momento do preparo

A Domino’s Pizza criou uma nova campanha para mostrar o processo de produção de suas pizzas. De acordo com a marca, ele é realizado de forma artesanal e sempre com massas frescas, que passam por fermentação de 48 horas.

O objetivo da campanha é mostrar que, mesmo as massas sendo frescas, não há frescura para consumir as pizzas, permitindo que os clientes façam suas próprias escolhas.

Assim, a Domino’s incentiva os fãs da rede a mostrar o seu próprio estilo de consumir as redondas na ação “Massa Fresca pra Comer sem Frescura”, com o apoio de personagens e influenciadores, que apresentam as suas maneiras de comer o prato.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Em paralelo, a rede terá uma promoção que acontecerá entre os dias 2 e 8 de janeiro. Todos os clientes que compartilharem fotos nas redes sociais, mostrando o seu jeito de comer uma pizza da Domino’s e usando a hashtag #massafrescasemfrescura, ganharão um voucher com 50% de desconto para o próximo pedido.

“Brincando, convidamos o nosso público a nos contar como eles mais curtem comer as nossas pizzas. Esse tipo de campanha interativa, além de divertida, nos ajuda a ter insights para a criação de ações cada vez mais personalizadas”, conta Flávia Molina, CMO da rede.

Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: SOKO


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0