Objetivo é apresentar o processo artesanal e o cuidado colocado em cada pizza no momento do preparo
A Domino’s Pizza criou uma nova campanha para mostrar o processo de produção de suas pizzas. De acordo com a marca, ele é realizado de forma artesanal e sempre com massas frescas, que passam por fermentação de 48 horas.
O objetivo da campanha é mostrar que, mesmo as massas sendo frescas, não há frescura para consumir as pizzas, permitindo que os clientes façam suas próprias escolhas.
Assim, a Domino’s incentiva os fãs da rede a mostrar o seu próprio estilo de consumir as redondas na ação “Massa Fresca pra Comer sem Frescura”, com o apoio de personagens e influenciadores, que apresentam as suas maneiras de comer o prato.
Em paralelo, a rede terá uma promoção que acontecerá entre os dias 2 e 8 de janeiro. Todos os clientes que compartilharem fotos nas redes sociais, mostrando o seu jeito de comer uma pizza da Domino’s e usando a hashtag #massafrescasemfrescura, ganharão um voucher com 50% de desconto para o próximo pedido.
“Brincando, convidamos o nosso público a nos contar como eles mais curtem comer as nossas pizzas. Esse tipo de campanha interativa, além de divertida, nos ajuda a ter insights para a criação de ações cada vez mais personalizadas”, conta Flávia Molina, CMO da rede.
Domino’s Pizza
Site: Domino’s Pizza
Facebook: Domino’s Pizza
Instagram: @dominospizzabrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: SOKO
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…