in , ,

Uber Eats faz parceria para facilitar pedidos dos clientes

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 24/01/2021

Ação do aplicativo com a Devoro permite ao cliente colocar pratos de diferentes restaurantes em um só pedido

O Uber Eats e a Devoro fizeram uma parceria para criar uma forma de tornar o momento do pedido mais fácil. O lançamento da ação será nesta segunda-feira, mesma data do aniversário da cidade de São Paulo.

Na ação, os clientes podem pedir pratos de restaurantes como o Bráz, Bráz Trattoria, Bráz Elettrica, Pirajá, Astor, Lanchonete da Cidade, ICE Brasserie e Original em um pedido só.

Ou seja, vai ser possível pedir, por exemplo, o bolinho carioca do Pirajá, o picadinho do Astor, a mousse de chocolate da ICI Brasserie e o vinho tinto Mazzei per Bráz no mesmo pedido, pelo Uber Eats.

Esse pedido será entregue de uma só vez e terá um único frete. E quem for assinante do Uber Pass ainda tem entrega gratuita em todos os pedidos no aplicativo a partir de R$ 30,00, entrega sem custo para pedidos do Cornershop a partir de R$ 10,00 e 10% de desconto em viagens do UberX em todo o Brasil.

“Temos muita satisfação em anunciar essa parceria com Devoro, que engloba tudo que queremos levar aos nossos usuários: comida saborosa, praticidade e agilidade. É muito gratificante ver mais empresas trabalhando para atender essas necessidades de maneira inovadora e com a certeza de que o Uber Eats é o parceiro ideal nessa trajetória”, comenta Silviane Rodrigues, Diretora de Contas do Uber Eats Brasil.

Uber Eats
Site: 
Uber Eats
Faceboook: Uber Eats
Instagram: @UberEats

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H + K

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0