in , ,

Nova categoria no Uber Eats: “Eats Premium”

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Opção reúne as melhores experiências gastronômicas. Somente em São Paulo já são mais de 300 casas participantes

O Uber Eats está com uma nova opção gastronômica, criada para quem quer experimentar outros paladares dentro da sua cidade, em um único lugar. O aplicativo criou o Eats Premium, que reúne grandes restaurantes, escolhidos em uma triagem.

Hoje, esse sistema já opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Campinas, Goiânia e Curitiba, sendo que só em São Paulo, já são mais de 300 restaurantes que participam, como o Pobre Juan, Riconcito Peruano, ICI Brasserie, Astor, Isabela Akkari, Black Sushi e Lindt Chocolates.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Para o restaurante estar nesta lista, ele precisa ser classificado pelo seu ticket médio e a média de avaliações, com base no histórico de pedidos. Depois entra uma análise qualitativa, feita pela equipe do aplicativo.

Além disso, a qualidade de cadastro do parceiro no aplicativo também conta, assim como as impressões no Google, Tripadvisor, Instagram e outras plataformas. Com esses fatores a casa recebe uma nota entre 1 e 5 para cada um dos quesitos e, aqueles que tiverem avaliações acima de uma média móvel, entram para o novo destaque.

Para o consumidor, isso significa encontrar casas com uma sinalização diferente no aplicativo e que sinaliza essa categoria. Ou, checar aqueles na região por meio da seleção no carrossel “Eats Premium”.

“A novidade é uma forma de dar mais destaque aos restaurantes que as pessoas adoram, levando em consideração as próprias avaliações de quem consome nesses locais. Desenvolvemos uma seleção bastante minuciosa para que conseguíssemos reunir um ótimo catálogo de restaurantes e agradar nossos usuários. Durante esse período de teste em que o Eats Premium está no ar, percebemos que ele foi muito bem aceito”, explica Silviane Rodrigues, Diretora de Contas do Uber Eats Brasil.

Uber Eats
Site: 
Uber Eats
Faceboook: Uber Eats
Instagram: @UberEats

Foto destaque: divulgação
Fonte: Ideal H + K

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0