Objetivo é incentivar os fãs de vinho a consumirem aquela garrafa que está parada, esperando um momento especial
A Evino traz para o Brasil a campanha mundial “Abra Aquela Garrafa”, que pretende incentivar os fãs de vinho a consumir aquele rótulo que está parado na adega ou na estante, esperando uma “oportunidade especial” para ser aberto.
A ação teve início nos Estados Unidos, quando os jornalistas do The Wall Street Journal, Dorothy J. Gaiter e John Brecher lançaram o movimento no início dos anos 2000, mostrando que não precisa esperar um momento para beber aquele vinho, como também acredita o CMO da Evino, Eduardo Souza.
“Temos a convicção de que o vinho é história, e não apenas uma bebida – uma taça é capaz de exercitar a memória afetiva, resgatando as lembranças relacionadas ao rótulo e proporcionando novas experiências especiais”, ele conta.
E para incentivar a campanha, a Evino estará com promoção de vinhos entre os dias 21 e 27 deste mês.
“Cada garrafa aberta é uma a menos na adega. Durante essa semana, queremos convidar os nossos consumidores a resgatarem os rótulos guardados e abri-los para aproveitar o presente e viver novas histórias. Ao mesmo tempo, garantimos descontos para que eles possam reabastecer suas adegas com vinhos especiais, pois desta forma eles sempre terão um vinho disponível para brindar os momentos da vida”, diz Souza.
Evino
Site: Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência EComunica
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…