in , ,

Outback traz de volta dois grandes sucessos

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Coxinha de costela e S’mores de KitKat® voltam para o cardápio, agora em definitivo

Você se lembra que, no ano passado, mostramos duas novidades do Outback Steakhouse: a Ribs Coxinhas e o S’mores Outback, feito em parceria com KitKat®?

Se você não conseguiu aproveitar os pratos naquela época ou ficou com saudades deles, pode comemorar: a rede acaba de trazer as duas opções de volta, agora em definitivo no cardápio.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A Ribs Coxinha tem costela desfiada ao barbecue (a Ribs On the Barbie), cream cheese e temperos da casa, além de ser empanada em farinha panko e ser acompanhada de limão siciliano.

O salgado é vendido em porções com oito unidades, no valor de R$ 44,90, tanto para o Billabong Hour (de segunda a sexta-feira – exceto feriados -, das 17h às 20h) e durante todo o horário de funcionamento do delivery.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A outra novidade que retorna ao cardápio é o S’mores Outback (R$ 29,90) que combina cookies com gotas de chocolate, pasta cremosa de KitKat®, marshmallow gratinado, calda de chocolate do Outback e finalização com KitKat®.

“A Ribs Coxinha une a paixão do brasileiro pelo salgado com a paixão pela Ribs On The Barbie. É um produto diferente e uma ótima opção de aperitivo para curtir em momentos de descontração. Nosso S’mores é um feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo. O sabor é bem diferenciado e garantimos que vamos conquistar quem provar.”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Outback Steakhouse
Site:
 Outback
Facebook: Outback Brasil
Instagram: @outbackbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0