Produto chega para criar uma nova categoria no mercado de lácteos
A Vigor está com uma nova opção de iogurte na sua linha Vigor Viv, que foi lançada recentemente. Agora, os fãs da marca podem contar com o iogurte búlgaro no portfólio da categoria.
Segundo a marca, o Vigor Viv Búlgaro tem textura, sabor e processo de produção exclusivos e ele chega como o primeiro iogurte desta categoria no Brasil.
O produto se difere porque segue o conceito “feito em casa” e tem no seu processo a fermentação no próprio pote final, como era feito antigamente. Com essa prática, ele ganha uma textura mais consistente e sabor de leite.
Pensando nos benefícios, o Vigor Viv Búlgaro tem teor de gordura mais baixo que o de um copo de leite (2g), assim como o teor de açúcar (5,5g).
Ele está disponível nos sabores Tradicional, Damasco e Blueberry, sendo que estes com frutas ainda acompanham calda, concentrada no fundo do pote.
“Conseguimos reunir nesse produto que queremos que essa linha entregue: o prazer de um alimento gostoso e saudável. Buscamos referências em um dos iogurtes mais reconhecidos no mundo, o búlgaro, e chegamos a essa criação única. Estamos muito felizes em, mais uma vez, mostrarmos nosso pioneirismo”, conta Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor.
O lançamento já pode ser encontrado nos principais supermercados brasileiros, com preço sugerido de R$ 3,65.
Vigor
Site: Vigor
Facebook: Vigor
Instagram: @vigorbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ketchum
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…