Marca promove lives com duplas sertanejas e lançamento de produto para as festas juninas
A Yoki já se prepara para as quermesses, ou melhor, para a Yorkemesse 2021, a sua própria festa junina em casa. A marca promove uma série de lives em dobro com duplas sertanejas e ações para a época, incluindo o lançamento de produtos.
Os eventos são todos online e seguem o tema “Yorkemesse em Dobro”. Eles incluem receitas disponíveis no site de Yoki, preparadas pelos chefs Lili Almeida e Mohamad Hindi, que se inspiram em São João.
No dia 26 de junho será a vez de uma live em dobro, comandada pelas duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba.
“Como líder da categoria e sinônimo das festas juninas no país, Yoki não poderia deixar de garantir também em 2021 a nossa quermesse online. A festa junina é uma das principais celebrações típicas que vive no coração dos brasileiros e é muito importante para a nossa marca. Por isso, vamos espalhar em dobro o clima dessas festividades pelas redes sociais e unir pessoas dos quatro cantos do país para celebrar online. É uma forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria neste momento tão delicado que ainda estamos vivendo”, diz Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
E para complementar, a Yoki divulga também suas edições limitadas de pipocas de microondas, nos sabores maçã do amor e cocada, ambas já disponíveis nos pontos de venda até durarem os estoques.
Yoki
Site: Yoki
Facebook: Yoki Brasil
Instagram: @yoki.brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Brodeur
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…