E-commerce irá arrecadar valores para instituição que ajuda pessoas em situação de rua
Pelo terceiro ano consecutivo a Evino realiza uma ação em parceria com a ONG Anjos da Noite, para apoiar e ajudar pessoas em situação de rua.
Até o dia 19, será possível participar da campanha Esquenta de Inverno, com a compra de garrafas de vinhos disponível nessa categoria no site. A cada rótulo comercializado, a empresa irá doar R$ 5,00 para a ONG.
São mais de 40 opções de bebidas disponíveis, além de kits com combinações que foram disponibilizados para a ação em parceria com a instituição.
“Na Evino, estamos sempre pensando em maneiras de ajudar o próximo, e a nossa campanha de arrecadação, que já chega ao terceiro ano, se mostrou ainda mais necessária neste momento, uma vez que a pandemia é ainda mais difícil para pessoas em situação de rua”, afirma Eduardo Souza, Co-CEO da Evino.
Segundo o executivo, a primeira edição da campanha conseguiu arrecadar R$ 69 mil. Já no ano passado, o valor foi superado para R$ 92 mil e, este ano, a meta é ao menos alcançar o mesmo valor para continuar a apoiar a ação.
Já no primeiro ano, a campanha Esquenta de Inverno pôde reverter o valor em obras como a substituição da rede de esgoto e a ampliação da cozinha que prepara as marmitas entregues ao seu público, indo de 800 para 1200 quentinhas.
Em 2020, a ONG conseguiu comprar mais uma van e aumentar a distribuição de roupas de frio, cobertores, mantimentos, máscaras e álcool em gel somente com o valor arrecadado.
“A doação feita pela Evino é importante e vem contribuindo muito para os nossos atendimentos. Com a adequação da cozinha e a compra da Kombi, hoje conseguimos atender em média 3500 pessoas”, conta Kaká Ferreira, um dos fundadores da ONG.
Evino
Site: Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência EComunica
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…