Empresas criam parceria para o desenvolvimento de produtos já nesse semestre
Conhecida por suas balas de gelatina em formato de urso, a Haribo vai além e anuncia uma parceria com a fabricante de brinquedos Mattel, que terá como resultado o lançamento de uma linha exclusiva de doces.
Os preparativos para a criação e venda dos produtos já deram início e o objetivo é estreitar o relacionamento com os consumidores por meio de uma linha exclusiva de doces, que deve chegar aos pontos de venda ainda esse semestre.
“Nossa expectativa é ambiciosa, vamos unir o universo colorido e saboroso de Haribo a ícones mundiais, como Barbie e Hot Wheels. As novidades chegam ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2021. Estimamos um aumento de 30% em relação ao crescimento que já estamos realizando na linha regular,” conta o Diretor Comercial da Haribo Brasil, Alexandre Nedel.
A parceria entre as marcas pretende ter como resultado também produtos para um maior destaque no Dia das Crianças, além de itens e sabores inéditos.
Haribo
Site: Haribo
Facebook: Haribo
Instagram: @haribobr
Foto destaque: divulgação
Fonte: PR Consulting Americas
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…