in , ,

Popeye’s® lança app próprio

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede aproveita a oportunidade para reviver cupons antigos dos concorrentes

A rede Popeye’s® acaba de lançar o seu próprio aplicativo e já inicia as atividades com uma campanha diferente, “requentando” os cupons de descontos antigos das concorrentes.

Isso porque a rede levou em consideração a queixa dos consumidores que reclamavam dos cupons com tempo determinado dos outros restaurantes. Foi aí que o Popeye’s® criou a promoção “Cupons Requentados”.

Essa oportunidade funciona apenas até o dia 5 e no aplicativo. Lá, a marca vai resgatar descontos de sites e plataformas diferentes e trocá-los por seu tradicional frango empanado. A cada semana o cliente pode conferir e comprar uma oferta especial na ação.

A partir do dia 6, quando se comemora nos Estados Unidos o Dia Nacional do Frango Frito, o Popeye’s® vai disponibilizar no app as ofertas anunciadas nos seus dias da promoção “Cupons Requentados”, incentivando as compras.

No aplicativo da Popeye’s®, os clientes também poderão escolher os descontos e os produtos, resgatar o cupom e retirar na loja, sem a necessidade de pegar fila.

“Popeyes chegou ao Brasil em 2018 já como uma marca digital. Nossas lojas contam com totens de autoatendimento, todas as carteiras digitais de pagamento, além de formas de pagamento sem contato. Somos uma marca jovem, que tem apresentado crescimento consistente no mercado e, por isso, seguimos atentos a todas as oportunidades. Ao lançar um aplicativo, conseguimos proporcionar aos clientes a possibilidade de desfrutar de descontos ainda mais competitivo com mais facilidade, interagindo diretamente com os nossos clientes e ficando cada vez mais próximos deles”, ressalta Ariel Grunkraut – CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Popeye’s
Site: Popeye’s
Facebook: Popeye’s
Instagram: @popeyesbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0