Marcas se unem para ação que premia consumidores com produtos colecionáveis para a cozinha
A BrandLoyalty se uniu ao Carrefour e à Tupperware® para criar uma nova campanha de itens colecionáveis, que irá premiar os consumidores com produtos para casa.
A ação acontece por meio do acúmulo de selos colecionáveis, adquiridos em compras realizadas no Carrefour. Eles depois podem ser trocadas por um dos oito produtos da Tupperware® disponíveis.
Toda a campanha ocorre no formato digital, via app Meu Carrefour e para os participantes do Minhas Recompensas. Os selos são coletados na plataforma e são representados pelas Moedas Carrefour, que podem ser até quatro a cada mês, válidas por até 90 dias.
É importante explicar que a troca dos produtos se dá depois que o consumidor atingir metas de compras nas lojas físicas ou virtuais participantes. Já os produtos que podem ser resgatados são: Porta sanduíche, Garrafa Quadrada Plus Eco Tupper®️ 1L, Freezertime 550ml, Conjunto Tupper®️ Pragelas 450ml, Tigela Cristalwave®️ 1L, Freezertime 300ml, Freezertime 1L e Conjunto de Tigelas Visual 1L, 1.5L e 2L.
Tupperware®
Site: Tupperware®
Facebook: Tupperware
Instagram: @tupperwarebrasil
Grupo Carrefour Brasil
Site: Grupo Carrefour Brasil
Facebook: Carrefour
Instagram: @carrefourbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: CDI
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…