Portfólio de vinícola chilena conta com dez novos rótulos
Acaba de chegar ao Brasil a linha Morandé Adventure, da Viña Morandé, produzida por quatro enólogos do grupo que traduziram seu estilo aos novos rótulos.
O lançamento destaca a liberdade de inovar e experimentar, que resultam em dez rótulos criados pelos enólogos Daniela Salinas, Ricardo Baettig, Cristián Carrasco e Jorge Martínez.
“A Viña Morandé promove esta iniciativa que permite que os enólogos reunidos sob o guarda-chuva do grupo façam os seus próprios vinhos. No Brasil, a estratégia de venda é personalizada e por venda direta, diminuindo custos e deixando preço acessível ao consumidor”, explica João Carlos Prado Filho, Area Manager da Morandé Wine Group no Brasil.
Os rótulos disponíveis da linha para venda no país, serão: El Padre, Vigno, Creole e Mediterraneo. Cada garrafa custa R$ 399,00.
Viña Morandé
Site: Viña Morandé
Facebook: Viña Morandé
Instagram: @vinhos_morande
Foto destaque: divulgação
Fonte: Cultiva Brands
Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…