Marca lança produto com milho especial, menos casquinhas e sabores pedidos pelo público
Atendendo aos pedidos do público, a Yoki inova e lança uma nova linha de pipocas: a Pipoca Pronta, que chega em três sabores bastante pedidos pelos consumidores: Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho.
Os produtos chegam em embalagens fechadas, com a pipoca pronta para o consumo, sem a necessidade de preparar na panela ou no micro-ondas. Cada pacote tem 28g ou 58g gramas e 37 calorias por xícara.
De acordo com a Yoki, o processo de produção do lançamento faz com que os grãos de milho sejam especiais e estourados no ar, o que evita que e eles criem aquelas “casquinhas” incômodas.
“As novidades se conectam com os novos hábitos das pessoas, que buscam por alimentos práticos e saborosos para as pausas do dia em qualquer lugar que estejam, simplificando a vida e ampliando o consumo não só dentro de casa, para quem não quer preparar a pipoca, mas para fora também”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
Yoki
Site: Yoki
Facebook: Yoki Brasil
Instagram: @yoki.brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Brodeur
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…