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M&M’S® lança versão limitada cor de rosa

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novidade é uma ação em apoio ao Outubro Rosa e a luta contra o câncer de mama

Em outubro ocorrem diversas campanhas em prol da luta contra o câncer de mama. O Outubro Rosa já é um período conhecido tanto para os consumidores quanto para os fabricantes por conta de sua importância e necessidade.

Por isso, este mês a Mars irá apoiar a causa por meio de uma de suas marcas mais conhecidas: o M&M’S®. Até o final do mês as tradicionais lentilhas de chocolate coloridas serão substituídas por lentilhas cor de rosa, em uma edição inédita e limitada.

Essa foi a forma que a empresa encontrou de lembrar a necessidade da discussão sobre o tema e incentivar o autoexame e o acompanhamento médico para o diagnóstico precoce da doença.

A Mars também irá contar com influenciadores digitais para divulgar a iniciativa e motivar as conversas sobre o tema. Entre os selecionados estão Camilla de Lucas, Suzana Gulo, Dora Figueiredo, Camila Pinheiro e Tiago Abaravanel.

Além disso, a Mars criou uma segunda ação, essa com base em dados da Sociedade Brasileira de Mastologia, que concluiu que o câncer de mama é diagnosticado em três a cada 10 mulheres no Brasil, mas quando ele é notado de forma precoce, as chances de cura sobem para 95%.

Foi com esse número que a empresa trabalhou para criar a iniciativa e contar com os influenciadores para “reclamar” da redução de 95% do produto na embalagem, o que depois é revelado como uma brincadeira.

“Imagine receber um pacote sem 95% de um produto? Certamente isso vai te chamar a atenção. Então, por que 95% de chance de cura não deveria chamar a atenção das mulheres para um diagnóstico precoce? É uma mensagem de alerta e entendemos que os influenciadores digitais têm uma ótima oportunidade para abordar o assunto com os seus seguidores dessa maneira”, explica Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley Brasil.

Por fim, a marca também criou uma promoção que oferece descontos regressivos, uma forma de dizer que cada dia conta na luta contra o câncer de mama. Assim, serão liberados cupons na compra do produto todos os dias, mas eles vão se tornando menores a cada dia

“Começará com 95% de desconto no primeiro dia. No segundo, ele cai para uma porcentagem mais baixa e assim seguirá todos os dias, até chegar a 20% ao final de uma semana. A ideia é justamente fazer a relação com a importância de que as chances de cura vão ficando menores com o passar dos anos”, finaliza Sato.

Mars
Site: Mars
Facebook: Mars, Incorporated
Instagram: @marsglobal

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group

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