in , , , ,

Seara lança linha de cortes 100% vegetal

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Esta é a primeira coleção da marca que estará disponível no Brasil

A Seara acaba de lançar no Brasil a sua primeira linha de cortes 100% vegetal, uma alternativa a quem busca alimentação mais saudável, aos vegetarianos, veganos, flexitarianos ou mesmo quem apenas quer variar o consumo de proteína.

São cinco novos pratos: Tiras Bovinas, Bife Bovino, Carne Moída, Cubos de Frango e Filé de Frango, feitos de proteína vegetal, livres de itens de origem animal, lactose, lactose e ovos, e com características que se parecem com as carnes bovina e de frango.

“O lançamento de Incrível Cortes é o ápice da inovação e investimento em como oferecer o que há de melhor em alimentos feitos 100% à base de plantas. Fomos escutar o que o nosso consumidor queria e conseguimos ser protagonistas na rotina dele com uma experiência completa. Estamos muito orgulhosos em sermos precursores no lançamento de uma linha completa de cortes 100% vegetal”, explica Gabriela Pontin, diretora do negócio Incrível Seara.

Os produtos já podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país e no e-commerce da marca, o lojaseara.com.br.

Seara
Site: Seara
Facebook: Seara Brasil
Instagram: @SearaBrasil
Youtube: Seara Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FleishmanHillard

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0