Clube de assinaturas de chá tem o objetivo de fidelizar clientes
Para comemorar os 30 anos da marca, a Tea Shop, marca especializada em chás, lança um clube de assinaturas com entrega periódica ao assinante.
Com o objetivo de fidelizar os apaixonados por chá, o assinante escolhe o plano que deseja – mensal, semestral ou anual – e receberá em casa sua Tea Box. Nela, é possível encontrar dois pacotes de 30 gramas cada, sendo um deles uma mistura exclusiva da marca.
Quanto maior o tempo escolhido para o plano, mais barato fica. Além disso, acompanha acessórios para o preparo do chá e o cliente tem descontos nas lojas da rede.
“É gratificante completar três décadas oferecendo um produto que desperta paixão como o chá, além de promover saúde e bem-estar. O Tea Club é um serviço que vai facilitar a vida e proporcionar novas experiências multissensoriais aos apaixonados pela bebida”, explica o CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt.
A assinatura pode ser feita através do site oficial da marca.
Tea Shop
Site: Tea Shop
Facebook: Tea Shop Brasil
Instagram: @teashopbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Ponto da Vigia
Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…