in , ,

Seara cria kits para as festas

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca combina itens e cria combos de três categorias: Clássica, Tradicional e Premium

A Seara acaba de apresentar as suas sugestões de presentes para o Natal, em uma linha chamada Seara Kit Festa, disponível tanto para quem pretende presentear colaboradores de uma empresa quanto para os consumidores finais.

São três categorias na linha: a Clássica, a Tradicional e a Premium, que juntas somam 18 combinações de produtos da marca. Há também uma coleção com quatro bolsas térmicas, que podem acompanhar os kits e mantém os alimentos congelados por até 16 horas.

Um dos itens que pode estar no kit é o Cheesecake de frutas vermelhas de 500g, uma novidade da marca para complementar as ceias no final do ano. Além dele, há kits com os produtos mais procurados neste período: Ave Fiesta, Lombo, Tender, Pernil e Peru.

No Kit Incrível Seara os consumidores encontram uma bolsa de 18 litros e produtos 100% vegetais, como o pernil desfiado Seara Incrível, Kibe Seara Incrível, Empanado Seara Incrível e o Escondidinho Seara Incrível.

Os lançamentos estão disponíveis no site Kit Festa Seara, com preços que partem de R$ 89,00 e entrega para todo o Brasil.

Seara
Site: Seara
Facebook: Seara Brasil
Instagram: @SearaBrasil
Youtube: Seara Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FleishmanHillard

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0