Marca faz parceria com Vasco Vasconcellos para lançar rótulo exclusivo
A Royal Salute, marca da Pernod Ricard Brasil, faz uma parceria inédita com o ateliê de Vasco Vasconcellos para lançar um whisky exclusivo, que une a bebida e a alta alfaiataria.
A casa de alfaiataria, que tem clientes como Bruno Van Encke e Fausto Silva, atuou junto à marca de bebida para criar um ultimate gift que traz o whisky em caixas de madeira feitas à mão e revestidas em tecidos italianos selecionados pelo próprio Vasconcellos.
Dentro de cada kit há o Royal Salute Malts Blend, um single malt envelhecido por ao menos 21 anos, além de doius copos personalizados e um colarinho que “veste” a garrafa como uma camisa.
São apenas 50 unidades lançadas exclusivamente no ateliê do alfaiate e no site Drinks & Clubs, no valor de R$ 2.490,00.
Pernod Ricard
Site: Pernod Ricard
Facebook: Pernod Ricard
Instagram: @pernodricard
Foto destaque: reprodução
Fonte: Lucia Paes de Barros
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…