in , ,

Seara lança produtos para churrasco

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca aposta em novidades como o Bife de Linguiça e a Salsicha para Churrasqueira

Os churrasqueiros podem gostar deste post. A Seara acaba de lançar uma nova linha, especialmente desenvolvida para o preparo de carnes na grelha.

As novidades são a Salsicha para Churrasqueira, a primeira na categoria em todo o mercado, e o Bife de Linguiça, uma opção para quem quer experimentar pratos como o choripán.

Além deles, a linha ainda conta com novas linguiças 100% de carne bovina e nas versões temperadas, como a Linguiça com Chimichurri, a Linguiça Apimentada e a Linguiça com Alho e Ervas.

Outros itens presentes no portfólio são a Coxinha de Asa, o Filé de Coxa com Sobrecoxa, o Coração, Linguiça Toscana, Costela, Panceta e a Picanha Suína. Todos os lançamentos chegam aos pontos de venda ainda em novembro.

“O brasileiro está cada vez mais diversificando as suas escolhas de proteínas, por isso estamos aumentando as opções para o consumidor. Nosso principal objetivo é apresentar o variado leque de opções nos cortes suínos, de frango e embutidos, levando praticidade, qualidade e muito sabor. A inovação, que está no nosso DNA, também está presente com a primeira salsicha para churrasco do mercado. Essa linha traz tudo o que não pode faltar para uma boa comemoração unindo grandes paixões nacionais: a confraternização, o churrasco e também dias de jogos e festas. No quesito sabor e praticidade, os itens temperados deixarão o consumidor com mais tempo livre para aproveitar os momentos de lazer, sem perder nenhum lance”, diz Frank Pflaumer, CMO da Seara.

Seara
Site: Seara
Facebook: Seara Brasil
Instagram: @SearaBrasil
Youtube: Seara Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0