in ,

Kibon tem promoções para o início do ano

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca divulga duas ações para os clientes, que já estão em andamento

A Kibon começa 2023 com duas promoções para os clientes. Em homenagem ao verão, a marca faz uma parceria com as lojas de conveniência AmPm e Shell Select para levar as ações até estes pontos de venda.

“As promoções em período de alto consumo, como o verão, trazem maior visibilidade e relevância à nossa marca, além de nos aproximar do consumidor final. Junto a isso, uma estratégia de premiação baseada no que é relevante para o consumidor hoje em dia e, claro, no que traduz a marca Kibon: felicidade!”, explica Luana Tasco, Coordenadora de Customer Marketing da Kibon.

Uma das ações é a Ilha Kibon, que vai até o dia 12 de abril nas AmPm de todo o Brasil. O cliente compra picolés da Kibon, Mini Eskibon ou Magnum Monobites, envia uma foto do cupom fiscal para este site ou para o WhatsApp (11) 3164-6069.

A partir daí, ele concorre a uma viagem com mais 10 amigos para a Ilha Kibon. A cada semana, serão sorteados vouchers de viagens no valor de R$ 5 mil e prêmios diários instantâneos, com malas de viagem exclusivas da Kibon.

A outra ação é a Kibon Abre o Ano, Abre o sorriso!, feita em parceria com as lojas Shell Select e que vale um prêmio de R$ 100 mil, além de um ano grátis de sorvetes Kibon e vale-brindes com prêmios instantâneos.

Também serão oferecidas experiências de felicidade sempre que consumidor escolher a sua experiência e categoria de acordo com o valor do voucher: gastronomia, viagem, diversão radical, entre outras.

Esta ação será realizada até o dia 5 de março e, para participar, é necessário comprar produtos participantes da promoção, enviar uma foto do cupom fiscal para este site ou para o WhatsApp (11) 5116-5362.  

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: divulgação
Fonte: Elive Assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0