Bowls e smoothies com a fruta são as novidades da marca
A Oakberry vai levar o maracujá para o cardápio. A marca lança a campanha de verão, que tem a fruta como destaque em bowls e smoothies especiais.
“A campanha, que começa com as receitas de maracujá, convida nossos clientes a experimentar outras formas de consumir seu OAK com combinações deliciosas e já testadas que facilitam na decisão de compra”, diz Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
Conheça as novidades:
– Bowl de açaí com maracujá, castanha de caju, mel e granola, disponível na opção Works (500ml).
– Smoothie de açaí com maracujá e mel, na versão Works.
Os novos produtos já podem ser encontrados em qualquer uma das mais de 400 lojas da OAKBERRY no Brasil.
OAKBERRY
Site: Oakberry
Facebook: Oakberryacai
Instagram: @oakberryacai
Foto destaque: divulgação
Fonte: Inova PR
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…