Notícia atualizada em 16/09/2024
Se está procurando opções para a sua semana, pode parar aqui nessa matéria e ler a nossa seleção
Doce Aquarella lança delivery no Rappi
São Paulo – Marca de bolos da influenciadora Marcella Tranchesi inicia as suas vendas de forma exclusiva pelo aplicativo. Para o lançamento, foram escolhidos três sabores de bolos que devem agradar a diferentes paladares.
São eles: “o bolo de laranja, com aquela casquinha durinha cítrica do bolo de laranja da vovó; o bolo de chocolate, campeão de audiência entre 99% dos brasileiros; e o bolo de iogurte bem molhadinho e super fofinho, com cobertura de brigadeiro”. Todos os sabores estarão disponíveis para venda no Rappi tanto em formatos de fatia unitária como de bolo inteiro.
@doceaquarella / @matranchesi
Fonte: Imagem Corporativa
Festival Apptitoso no Golden Square Shopping
São Bernardo do Campo – De 09 a 15 de setembro, comemorando o Dia do Cliente, o shopping oferecerá descontos e benefícios exclusivos para diversos restaurantes, entre eles Beco Hexagonal, Calle 54, Coco Bambu, Jurassic Park Burger Restaurant, Pecorino e Pikurrucha’s. Saiba mais clicando aqui.
@goldensquareshopping
Fonte: Néctar Comunicação
Mundo Animal lança promoção em setembro
São Paulo – A lanchonete está com uma oferta especial e exclusiva da Heineken para os amantes de cerveja: na compra de duas Heineken de 600ml, a terceira sai de graça.
@euamomundoanimal
Fonte: Usina de Notícias
Casa das Meninas celebra o Dia da Cachaça
Paraty – A chef Anna Barreto servirá alguns produtos criados à base da cachaça, como a Linguiça Real de Tropeiro, fatiada em farofa puxada na manteiga e alho, com a geleia de cachaça e limão, prato que homenageia os tropeiros da Estrada Real, no ciclo do Ouro.
Nela, milho, feijão e pimenta se unem à cachaça para ilustrar as marmitas dos tropeiros, que traziam mantimentos, objetos, encomendas, linguiça, a R$ 45, ou na tábua terra, juntamente com duas charcutarias e um acompanhamento, por R$ 60; a Linguiça de Arraia na cachaça, fatiada com farofa, por R$ 45; e a Bottarga Caiçara; além da Cachaça Paratiana Ouro, (carvalho 42% de álcool, dose de 50ml sai por R$ 15).
@casadasmeninascharcutaria
Fonte: Fatutti Comunicação
Milky Moo lança a campanha “Milkshake dos Sonhos”
Brasil – No dia 12/09, comemorado o Dia do Milkshake, os mooners poderão personalizar o seu próprio milkshake. Funciona assim: o cliente escolhe o tamanho do seu copo (300ml – R$ 20,00 ou 500ml – R$ 24,00) + 2 bordas + 2 recheios (ou 1 recheio + 1 calda).
@milkymoobr
Fonte: Broto Comunicação
Rendez-Vous promove o Negroni Week
São Paulo – Até o dia 3 de outubro, o bistrô francês oferecerá um double nas compras do Negroni, basta comprar um drink para ganhar o outro. Entre as opções da carta, além do Negroni Tradicional, estão os autorais Negroni Cinamon e Negroni Bianco, feito com Lillet. Todos custam R$ 48. A ação é válida todos os dias, durante o funcionamento do restaurante.
@rendezvous.bistro
Fonte: BM Comunicação
Churrasqueira Rio lança festival “Corte do Chef”
Rio de Janeiro – Festival em que a cada semana uma seleção especial de cortes Black Angus é apresentada ao público. O festival contempla o corte e um acompanhamento e está disponível durante o horário de funcionamento da casa. Nessa semana é o Tomahawk (R$ 369,90 – 1kg), serve duas pessoas e vai acompanhado da batata brava, bem crocante.
@churrasqueira_rio
Fonte: Rio Fácil
Sassá Sushi celebra seu 21º aniversário
São Paulo – No dia 14 de setembro, das 13h às 18h. O público vai degustar pratos exclusivos e participar de ativações das marcas Freixenet, Licor 43 e Briefing Agency.
O cardápio terá Sushi de Yellowtail (R$ 49 – quatro unidades), também conhecido como Buri; Bao de salmão defumado com avocado e nirá crispy (R$ 42); e Noodle MAMA de frutos do mar no molho ponzu (R$ 68).
@sassasushi
Fonte: Coletiva Comunicação
The Best Açaí inaugura mega store em Londrina
Londrina – A nova unidade traz uma série de diferenciais, como pet space, estrutura tecnológica com telas digitais e TVs, arquibancada, além de um local para produtos que fazem parte do The Best Club, proporcionando uma experiência completa. Está localizada na R. Caracas, 159 – Santa Rosa – Gleba Fazenda Palhano.
@thebestacaiofficial
Fonte: JN Assessoria de Imprensa
Mei Mei chega no Mooca Plaza Shopping
São Paulo – A nova franquia Mei Mei fica na Praça de Alimentação (piso L1), do Mooca Plaza Shopping. O buffet oferece pratos das cozinhas japonesa e chinesa, conta com diversos tipos de sushis, niguiris, hot rolls, hossomakis, uramakis, jyos, além de pratos quentes, como o yakissoba e o frango xadrez, entre outras opções.
@meimei.oficial
Fonte: Scaramella Press
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…