Lindt, Crokíssimo e a parceria da Los Los com a Nanica estão entre as novidades
Lindt lança Choco Fruit
Um lançamento que combina a refrescância da fruta tropical com o chocolate amargo Lindt. Elaborado pelos Maîtres Chocolatiers, o produto traz palitos macios de coco cobertos com o chocolate amargo.
Disponível em edição limitada, o Choco Fruits Coco chega às lojas próprias da Lindt em todo o Brasil. Com um preço sugerido de R$ 69,99 (125g), o lançamento é ideal para quem busca um sabor tropical, fresco e sofisticado.
@lindt_brasil
Fonte: Agência MAM
Crokíssimo ganha versão Shoyu
A Santa Helena Alimentos apresenta ao mercado o Crokíssimo Shoyu, um snack que une a crocância ímpar da marca com o sabor marcante do shoyu, inspirado na cultura japonesa, trazendo personalidade e intensidade para paladares.
Crokíssimo Shoyu está disponível em três tamanhos: 150g, 400g e 1kg. Com preços que variam de R$ 9,99 a R$ 25,49.
@crokissimo
Fonte: Agência Pub
Nanica Brasil e Los Los fazem parceria
Em sintonia com a estação, a parceria entre a Nanica Brasil, rede de franquias conhecida por suas tortas, e a Los Los, traz os dois queridinhos da alta estação: o sorvete de massa e o picolé Banoffee.
Combinando os sabores marcantes de banana, doce de leite e creme, as versões geladas trazem uma releitura da sobremesa que já conquistou o paladar dos brasileiros. Disponíveis nos pontos de venda da Los Los em todo o Brasil e em algumas unidades da Nanica, os produtos são uma escolha perfeita para quem busca unir frescor e sabor.
@sorvetesloslos / @nanicabrasil
Fonte: Cris Moraes Comunicação Inteligente / AMB Com
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…