Tradicional marca de itens para casa aposta no conceito de “newstalgia“
A Tupperware® – mundialmente conhecida pelos potes de plástico e itens para casa – lança a campanha “Destampe o Futuro“, na qual irá atuar com o conceito de newstalgia. Ou seja, reforçando a tradição e apresentando novidades com tecnologia, design e sustentabilidade.
Para as novidades, serão apresentados os produtos abaixo:
– Garrafa Eco Tupper (a partir de R$ 47,90): com fechamento estanque que evita vazamentos, está disponível em diversos tamanhos (de 310ml a 2L), é resistente, durável e livre de BPA.
– Tigela Maravilhosa (a partir de R$ 56,90): com tampa hermética e estanque para garantir a conservação adequada de alimentos crus e cozidos. Pode ser armazenada de lado sem o risco de vazamento e vai à geladeira e à lava louças.
– Copo Térmico BIG T (a partir de R$ 275,90). Feito em aço inoxidável com parede dupla, mantém líquidos quentes por até 4 horas e frios por até 48 horas (dependendo do tamanho). Traz tampa 2 em 1, design ergonômico, acabamento texturizado e capacidade de 1,1L e 630ml.
– Processador Turbo Chef Supersonic (R$ 274,90): com lâminas inoxidáveis que proporcionam até 19 cortes por segundo.
– Wow Pop Pipoqueira para Micro-ondas (R$ 259,90): com base flexível de silicone e componente de vidro, descarta os grãos não estourados.
– Micro Urban (R$ 652,90): para cozinhar massas, arroz e alimentos no vapor em um único produto. Tem peças empilháveis.
– Bolsas de Silicone Ultimate (a partir de R$ 113,90): resistentes, flexíveis e livres de BPA, podem ser usadas no congelador, micro-ondas e lava louças. Está disponível nas versões 500ml, 1L, 1.7L e 2.9L.
– Tigela Sensação (R$ 90,90): com tampas herméticas e estanques.
Tupperware®
Site: Tupperware®
Instagram: @tupperwarebrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: MKT Mix

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…