Rede lança promoção para conhecer o influenciador digital no Rio de Janeiro
Fenômeno entre o público infantil, o influenciador digital Luccas Neto fez uma parceria com o Burger King® para uma promoção inédita e que levará um consumidor para conhecer o “Rei da Aventura” no Rio de Janeiro.
Chamada de King Jr. Premiado, a ação ocorre para quem comprar um combo King Jr (R$ 22,90) até o dia 6 de outubro, em todas as lojas do Burger King® no Brasil. O kit traz um sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken de quatro unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã.
A partir daí, é necessário cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção e salvar o número da sorte que será enviado. O sorteio será realizado no dia 10 de outubro.
O vencedor terá as passagens dele e de um acompanhante pagas pelo Burger King® e poderá almoçar em um restaurante da rede na cidade do Rio de Janeiro o Luccas Neto.
Vale dizer que o criador de conteúdo é também empresário e um dos maiores nomes na internet atualmente, com números significativos em plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e da literatura, sendo aclamado pelo público infantil.
Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…