Notícia atualizada em 13/09/2022
Marca vai encontrar o novo representante por meio de ação no TikTok
A H2OH!®, uma marca da Pepsico Brasil, está na busca por um novo embaixador. Para isso, a marca criou o projeto #MeNotaH2OH e uma ação no TikTok.
Por meio da rede social de vídeos, a fabricante encontrará o embaixador e o premiará com R$ 30 mil em certificado de ouro, além de proporcionar à pessoa escolhia a oportunidade de viajar conhecendo restaurantes e comidas que combinam com H2OH!® em território nacional, por conta da marca.
Para participar, o interessado deve utilizar o áudio oficial da campanha que está no perfil oficial da bebida no TikTok e fazer o review de algum prato, restaurante ou pedido de delivery, mas desde que o prato esteja acompanhado de uma H2OH!® e da hashtag #MeNotaH2OH.
Vale dizer que a ação será realizada até o dia 14 de setembro e, depois desse prazo, os vídeos mais escolhidos vão para o voto popular, com o embaixador sendo escolhido pelo público.
Já o vice e o terceiro lugar também ganharão prêmios: 24 unidades de produtos, uma geladeira personalizada e kits para a criação de conteúdo, como mini ring light, tripé e outros itens.
“Todo ano pensamos em meios de inovar e levar aos nossos consumidores o bom humor, sabor e leveza da marca, e em 2022 não podia ser diferente. Com #MeNotaH2OH, queremos ter a possibilidade de realizar o sonho dos nossos consumidores, dando a oportunidade de viverem experiência únicas ao lado de H2OH!®. Essa é mais uma maneira de estar ao lado daqueles que aproveitam os melhores momentos conosco”, comenta Juliana Kudo, Coordenadora de Marketing de H2OH!® no Brasil.
Pepsico Brasil
Site: Pepsico Brasil
Facebook: Pepsico Brasil
Instagram: @h2ohbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…