Na compra de um Yakisoba Grande e uma porção de rolinhos primavera, cliente tem desconto e apoia o Instituto Criança
Os consumidores da China in Box agora podem fazer uma boa ação apenas consumindo os pratos da rede. Isso porque a marca fez uma parceria com o Instituto Criança para criar um combo solidário.
O kit vale para quem comprar um Yakisoba Grande e uma porção de rolinhos primavera. Daí, o cliente terá 10% de desconto no pedido e parte do valor arrecadado será revertido para o instituto.
“Essa ação tem como inspiração a campanha ‘Gnocchi da Fortuna’ já consolidada em outra marca do Grupo Trigo, o Spoleto, que também ajuda esse instituto tão reconhecido. A marca quer se aproximar, cada vez mais, com as pautas que são importantes para o desenvolvimento da sociedade”, diz Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.
A ação vale para o site, o aplicativo, o WhatsApp, p telefone e para os restaurantes.
China in Box
Site: China in Box
Facebook: China in Box
Instagram: @chinainboxoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
![Carla Jaróla](https://gastronominho.com.br/wp-content/litespeed/avatar/0b3a979d261c365dfda4578ab4c523cf.jpg?ver=1721975162)
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Comentários
Loading…
Loading…