Rede convida consumidores para participar da promoção “Coleção de Pratos 2023”, que tem o tema “Volta ao Mundo”
O Spoleto dá início à ação que divulga artes nas louças que podem ser adquiridas nas lojas da marca. E antes que os pratos cheguem aos balcões, os consumidores podem participar da ação Coleção de Pratos 2023, que terá o tema Volta ao Mundo.
Serão seis artes disponíveis para escolher e as cinco mais votadas vão estampar os pratos da campanha em 2023. A sexta ilustração, por sua vez, será escolhida pelos consumidores que participam do programa de fidelidade do Spoleto, o MIO Spoleto.
Outro diferencial é que os artistas que criaram as artes são influenciadores digitais, que representaram lugares da América do Norte, Itália, Europa, Ásia e Oceania e África. É possível votar por este link até o dia 27 de junho.
“Essa Coleção de Pratos vai retratar belezas monumentais, pontos turísticos, vistas incríveis e um pouco das culturas espalhadas pelos diversos países deste planeta. Temos o poder de conhecer um pouquinho de diferentes lugares através do paladar. É como dar a volta ao mundo com uma só garfada”, afirma Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.
Spoleto
Site: Spoleto
Facebook: Spoleto
Instagram: @spoleto_oficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…