Rede terá produtos em parceria com a Art Battle e inspiração na arte urbana
O China in Box dá início a uma nova promoção para os clientes de todo o Brasil. A rede passa a oferecer aos consumidores a oportunidade de ter bowls colecionáveis, que trazem a arte urbana como destaque. Os itens foram feitos em parceria com a Battle, plataforma criada para destacar artistas urbanos.
“Inspirada pela vibração da arte urbana, a campanha ‘Bowls Colecionáveis’ do China In Box traz uma fusão emocionante entre comida e criatividade. Os bowls são verdadeiras obras de arte que refletem o espírito ousado e colorido da cena urbana”, diz Bruno Silvestre, Gerente de Marketing da marca.
Os clientes que fizerem um pedido e acrescentarem R$ 12,90 ao valor, já podem escolher entre uma das opções disponíveis, assinadas por Camila Gondo, Fire The Creator, Soberana Ziza e Leasap. A ação será realizada até o dia 2 de janeiro de 2024.
China in Box
Site: China in Box
Facebook: China in Box
Instagram: @chinainboxoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…