in ,

Spoleto lança novo prato da campanha anual

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novo item, criado em parceria com a Coca-Cola, homenageia o Natal

O Spoleto acaba de lançar o sétimo prato da tradicional campanha de pratos, que teve início no mês de novembro. Agora, o produto foi criado em parceria com a Coca-Cola e homenageia o Natal.

Além de apresentar o produto, a promoção é parte da campanha “O Papai Noel que há em nós”, que apoia a ONG Instituto da Criança. Para participar, o consumidor deve comprar uma refeição do cardápio, uma bebida e complementar o pedido com R$ 4,90.

Com esse pedido, o consumidor leva para casa o prato natalino e a marca doa o valor pago para o Instituto.

“Estamos muito felizes em anunciar a continuação dessa parceria com a Coca-Cola, que nos ajudará na campanha do prato natalino. Dessa vez o cliente terá dois motivos para adquiri-lo, além da beleza do prato, o sentimento de estar ajudando esse Instituto tão sério como o da criança”, diz Rafael Pardo, diretor de marketing da marca.

A campanha vale para todos os restaurantes da rede.

Spoleto
Site: Spoleto
Facebook: Spoleto
Instagram: @spoleto_oficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0