Novo item, criado em parceria com a Coca-Cola, homenageia o Natal
O Spoleto acaba de lançar o sétimo prato da tradicional campanha de pratos, que teve início no mês de novembro. Agora, o produto foi criado em parceria com a Coca-Cola e homenageia o Natal.
Além de apresentar o produto, a promoção é parte da campanha “O Papai Noel que há em nós”, que apoia a ONG Instituto da Criança. Para participar, o consumidor deve comprar uma refeição do cardápio, uma bebida e complementar o pedido com R$ 4,90.
Com esse pedido, o consumidor leva para casa o prato natalino e a marca doa o valor pago para o Instituto.
“Estamos muito felizes em anunciar a continuação dessa parceria com a Coca-Cola, que nos ajudará na campanha do prato natalino. Dessa vez o cliente terá dois motivos para adquiri-lo, além da beleza do prato, o sentimento de estar ajudando esse Instituto tão sério como o da criança”, diz Rafael Pardo, diretor de marketing da marca.
A campanha vale para todos os restaurantes da rede.
Spoleto
Site: Spoleto
Facebook: Spoleto
Instagram: @spoleto_oficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comments
Loading…
Loading…