in ,

Aproveite o Taste of São Paulo em Casa

Edição deste ano começa hoje até o dia 7 e 12 a 14 de novembro

O mês de novembro começa com novidades para os paulistas. Começou o  Taste of São Paulo Em Casa, que este ano ganha formato inusitado: a experiência gastronômica chega no conforto da sua casa na data e horário que preferir.

Tradicionalmente, o crítico gastronômico e curador, Luiz Américo Camargo selecionou os restaurantes participantes e os menus foram criados em conjunto com os chefs.

Cada menu serve 2 pessoas e traz 5 pratos com porções de 200 gramas cada. Já as bebidas são garantidas pelo Astor e o Bar do Jiquitaia, com opções de drinques que podem ser finalizados em casa.

Confira os restaurantes participantes: Adega Santiago, Aizomê , Bráz, Bráz Trattoria, Evvai, Fasano, Hot Pork, Jiquitaia, Komah, La Guapa, Le Jazz, Maní, Mocotó, NB Steak, Petí, Tan Tan e os restaurantes da rede Accor: TasteIT Restaurante (hotel Pullman SP Ibirapuera), Cipórestô Restaurante (hotel Grand Mercure SP Vila Olimpia, Q!Ceviche (hotel Ibis Styles SP Faria Lima) e Restaurante 365 (hotel Novotel SP Jaraguá).

Papo na Sua Cozinha

A edição deste ano traz a experiência de aprender com os chefs a preparar uma das 8 receitas disponíveis em lives exclusivas.

Para participar, basta acessar aqui escolhendo a data e horário que preferir. Clientes que utilizarem o cartão de crédito Santander como forma de pagamento têm 15% de desconto (consulte as condições no site).

O kit vem com os ingredientes da receita escolhida e ele chega 1 dia antes da sua aula.

Taste em Casa é apresentado por Santander e tem patrocínio da rede ALL, Nespresso, Grand Cru, Tork e Tabasco.

Serviços:
– Ingressos disponíveis aqui.
– Evento dias 4 a 7 e 12 a 14 de novembro.
– Kit Menu com 5 pratos – Taste em Casa: R$ 195,00.
– Kit de ingredientes + aula – Papo na sua Cozinha: R$ 160,00.
– Formas de pagamento: somente cartão de crédito (Visa e Mastercard).
– Sem taxa de conveniência.
– Clientes que efetuarem a compra com cartões de crédito Santander têm 15% de desconto não-cumulativo com outras promoções para o Taste of São Paulo em Casa e Papo na sua Cozinha.

Taste of São Paulo em Casa
Site: Taste em Casa
Facebook: Taste of São Paulo
Instagram: @tasteofsaopaulo

Foto destaque: divulgação
Fonte: Domínio Comunicação


Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0