Promoção em parceria com a Rappi é inspirada em easter eggs dos cinemas, quadrinhos e jogos
A H2OH!® e a Rappi criaram uma promoção conjunta que vai entregar mais de 11 mil prêmios para os consumidores da bebida e do aplicativo.
A campanha, chamada Sidecar H2OH!®, é inspirada nos famosos easter eggs encontrados em filmes, jogos e nos quadrinhos, com “segredos” escondidos em alguns momentos da história por meio de mensagens, ícones ou imagens.
No caso da promoção, serão distribuídos vales-brinde para quem encontrar os códigos em três vídeos promocionais, que serão divulgados nas redes sociais da bebida.
“H2OH!® é pioneira e líder de mercado na categoria de bebidas levemente gaseificadas e, sendo uma bebida leve, refrescante e saborosa é a combinação perfeita para qualquer tipo de comida. Assim, nada melhor do que uma campanha inédita e em parceria com o Rappi para contarmos esta história. Nos inspiramos no mundo dos jogos para trazer para o nosso consumidor uma campanha interativa com o conceito de gameficação, em que escondemos dentro das cenas dos filmes códigos para serem resgatados no Rappi.” explica Thiago Nori, Head de Marketing para H2OH!® no Brasil.
Os códigos rendem descontos em restaurantes parceiros – como o Poke Haus, The Burger Haus e The Dog Haus, Camelo e Jaber -, em valores de R$ 25,00, R$ 30,00, R$ 50,00 e até R$ 500,00 em pedidos que tenham a bebida.
A promoção vale até o dia 20, na cidade de São Paulo e estão limitados a um código por CPF. Mais informações estão neste site.
H2OH!
Site: H2OH!
Facebook: H2OH! Brasil
Instagram: @h2ohbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…