Iniciativa leva a experiência das feiras de vinhos para os clientes
Pensando nos fãs de vinhos e na necessidade de recolhimento, o Vinho na Vila criou o Clube Vinho na Vila, um modelo de assinatura para entregar as bebidas aos clientes.
Essa também é uma forma de ajudar o setor dos produtores de queijos – já que seus produtos têm validade menor – e o de vinhos neste momento.
Como funciona
Os interessados irão receber, semanalmente, um conjunto com dois rótulos + 200g de queijos Cruzília ou Capril do Bosque, para criarem suas próprias harmonizações.
Eles também receberão dicas sobre a combinação com o kit da semana, que são sempre divulgados nas redes sociais do Vinho na Vila e vendidos em edição limitada, por 72 horas.
Os kits são entregues sempre entre quinta e sexta-feira nas cidades de São Paulo – a partir de hoje – e do Rio de Janeiro – a partir de 5 de abril, via Loggi e sem contato com o comprador.
Os produtos chegam embrulhados em papel de seda para que depois estes possam ser descartados e a higienização realizada de forma correta.
E como forma de ajudar os produtores, 85% do valor da venda dos kits será destinado para os produtores, sendo que o restante vai para a divulgação, entrega e embalagem.
Vinho na Vila
Site: Vinho na Vila
Facebook: Vinho na Vila
Instagram: @vinhonavila
Foto destaque: reprodução
Fonte: Vinho na Vila
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…