Rede tem rótulo de edição limitada e com base nas uvas Chardonnay da Serra Gaúcha
A rede de supermercados St. Marche agora possui um vinho de fabricação própria. O rótulo é uma produção totalmente nacional e já pode ser encontrada nas lojas.
Chamado de TROP.CAL, o lançamento é um vinho branco de cor amarelo palha, feito com uvas Chardonnay da Serra Gaúcha e aromas que lembram frutas tropicais maduras, além de baunilha e chocolate.
No paladar, ele é fresco. Pode ser harmonizado com peixes, pescados, mariscos, carnes brancas, queijos curados suaves, saladas e vegetais. Ele é uma edição limitada de 2.700 garrafas e no lançamento custa R$ 65,90. A partir da primeira semana de venda, o valor sobe para R$ 75,00.
St. Marche
Site: St. Marche
Facebook: St Marche Oficial
Instagram: @StMarche
Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…