in , ,

Apothek Cocktails & Co. e Caracol Bar têm coquetel em garrafa

“Umami Disco” leva bourbon Bulleit e outros ingredientes, para criar uma bebida refrescante

O Apothek Cocktails & Co. e o Caracol Bar, em São Paulo, se uniram para criar um coquetel exclusivo, vendido em garrafas. O Umami Disco é o resultado da parceria das duas casas, com apoio da Diageo.

Essa é a terceira ação do Apothek em conjunto com casas da capital paulistana para manter o setor de bares ativos enquanto a pandemia não é diminuída ou acabada e eles podem retomar suas atividades.

Assim, as bebidas criadas são vendidas para serem consumidas em casa, de forma segura e seguindo todas as recomendações das autoridades.

O Umami Disco leva o whisky americano super premium bourbon Bulleit, além de saquê, fernet, xarope de açúcar e infusão de mix de pimentas, para oferecer uma bebida refrescante.

O novo coquetel já pode ser encontrado no site e e-commerce do Apothek e a entrega é feita por lá, para todo o Brasil. Para quem está na cidade de São Paulo há também a opção de pedir pelo iFood.

Lembrando que todas as bebidas feitas de forma colaborativa pelo Apothek custam a partir de R$ 81,00 e têm parte dos lucros das vendas dividida entre os bares e os bartenders.

Apothek Cocktails & Co.
Endereço: R. Oscar Freire, 2221 – Pinheiros, São Paulo.
Site: Apothek Cocktails
Facebook: Apothek Cocktails & Co.
Instagram: @apothekcocktails

Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0