Novas cápsulas são inspiradas na Indonésia e Guatemala e já podem ser encontradas para compra
A L’Or acaba de ampliar seu portfólio de cafés em cápsula com dois novos blends: o L’Or Guatemala e o L’Or Indonésia, criados para atender ao público premium e já disponíveis no e-commerce da marca e nos principais varejistas do país.
“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, explica Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
O L’OR Guatemala tem intensidade 7 e tem grãos cultivados em solo de calcário. Traz notas cítricas e de maçã doce, torra clara a média e oferece elegância e um toque mais refinado.
Já o L’Or Indonésia traz intensidade 9, grãos manuseados de forma especial, para oferecer um sabor encorpado. É robusto, poderoso e complexo, com notas amadeiradas e de chocolate amargo.
Lembrando que além dos lançamentos a linha ainda conta com:
- L’OR Colômbia: sofisticado, místico e extremado, de intensidade 8;
- L’OR Papua New Guinea: intensidade 7 com característica marcante e frutada;
- L’OR Índia: com notas de especiarias e frutas com sabores de caramelo escuro e cacau, de intensidade 10.
As cápsulas podem ser encontradas no e-commerce da marca e nos principais supermercados. Em breve, o lançamento chegará a outros mercados do país.
Café L’Or
Site: L’Or
Facebook: L’Or Espresso
Instagram: @lorEspresso
Foto destaque: reprodução
Fonte: XCom
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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