Até dia 14 de Junho acontece o pré-lançamento do 14º curso Marketing de Cerveja, o primeiro do País com esse foco.
Durante o pré-lançamento, os interessados terão 10% de desconto nas inscrições – que encerram dia 27 de Junho. As aulas gravadas vão ao ar no dia 29 de junho e ficam disponíveis por 06 meses. Também haverão aulas ao vivo para debates temáticos e para sanar eventuais dúvidas, que ficarão gravadas e disponíveis até o término do período de acesso ao curso.
O mercado de cervejas artesanais vem crescendo em ritmo acelerado no Brasil e sofreu um forte impacto com a pandemia, com as mudanças que ocorrem o tempo todo precisamos reavaliar nosso modelo de negócio e estratégias de marketing. Pensando nisso, o Marketing Cervejeiro® – primeiro instituto de ensino do Brasil especializado em Comunicação e Estratégia para Negócios Cervejeiros – lançou o curso online Marketing de Cerveja.
O curso tem duração total de 50 horas, é possível acessar de qualquer dispositivo e os assuntos abordados são: conceitos de marketing, comportamento do consumidor, análise de mercado, inovação e design thinking, planejamento estratégico e pesquisa, branding, criação de rótulo, marketing digital, merchandising e trade marketing, organização de eventos, marketing de experiência, imprensa e marketing de influência, publicidade, gestão, vendas e lançamento no mercado, sendo todos os temas aplicados a negócios cervejeiros.
Indicado para empreendedores e gestores de negócios cervejeiros, como cervejarias, bares, brewpubs e brewshops, além de profissionais das áreas de comunicação e estratégia que desejam atender ao mercado de cervejas artesanais.
O conteúdo é teórico-prático, baseado na experiência profissional e acadêmica dos professores: Érica Barbosa (especialista em Marketing de Cerveja e mestranda em Mídias Criativas na UFRJ), Pedro Ribeiro (co-fundador da AcervA Carioca e gestor do brewpub Narreal), Luana Cloper (especialista em eventos cervejeiros e ex-diretora do Mondial de La Bière e Brasil Brau), Carlos Felipe (especialista em Inteligência de Mercado e editor do portal Catalisi), Taiga Cazarine (jornalista e diretora de comunicação da ABRACERVA) e Léo Gil (sócio fundador e diretor de marketing da cervejaria Three Monkeys).
Serviço:
Curso Online Marketing de Cerveja
Pré-lançamento promocional: até dia 14 de maio de 2020
Lançamento oficial: 15 de junho de 2020
Encerramento das inscrições: 27 de junho de 2020
Período das aulas: 29 de junho a 31 de dezembro de 2020 (6 meses)
Carga Horária: 50 horas, sendo mais de 40 em aulas gravadas
Formato: Aulas online gravadas e mais 6 aulas online ao vivo
Pré-requisitos: +18 anos e ensino médio
Investimento e Formas de pagamento: Cartão de Crédito: R$ 2.250,00 em até 12x sem juros de R$ 187,50 (pode ser dividido em 2 cartões) – Boleto à vista: R$ 2.025,00
Site e inscrições: marketingcervejeiro.com.br.
Marketing Cervejeiro
Site: Marketing Cervejeiro
Facebook: Marketing Cervejeiro
Instagram: @marketingcervejeiro
Foto destaque: divulgação
Fonte: Taiga Cazarine
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…