Campanha “Adote um Bartender” pretende apoiar profissionais que perderam seus empregos na pandemia
A Svarov Vodka encontra uma forma de valorizar e apoiar os bartenders, que sofreram os impactos da pandemia do Covid-19 e que resultou no desemprego de muitos profissionais.
A marca é a patrocinadora do projeto Adote um Bartender, uma iniciativa de Carina Slazar (profissional da área) que tem como objetivo ajudar este setor e as pessoas que atuam nele.
“Sabemos que a retomada não será de uma hora para outra, e muitas pessoas irão enfrentar dificuldades durante esse período, então nosso objetivo é ajudar e acolher os profissionais que fazem parte da nossa história e sempre contribuíram para o fortalecimento da nossa marca”, diz Albert Lifschitz, sócio proprietário da Vodka Svarov.
Assim, a marca irá vender coquetéis engarrafados e converter o lucro aos bartenders que ficaram desempregados. O objetivo do projeto é vender 500 bebidas pelo valor de R$ 29,00.
Para isso, foram disponibilizados alguns drinques, como o Negroni, o Manhattan, o Vesper Martini, o Rabo de Galo e o Ramazzotti Tonic, todos preparados no Soroko’s Bar com insumos e doações recebidos de marcas e pessoas.
Os interessados e que estão na cidade de São Paulo podem pedir os coquetéis no iFood do Graxa Pizzas (Sumaré), no delivery do Brechó Bar, da hamburgueria Black Trunk e no WhatsApp do Wafu Number 1, além de saber mais no Instagram do projeto.
Svarov Vodka
Site: Svarov Vodka
Facebook: Vodka Svarov
Instagram: @vodka.svarov
Foto destaque: reprodução
Fonte: Notícia Expressa
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…