in , ,

Campari Group lança plataforma para apoiar o retorno do setor de bebidas

“Família Campari” pretende apoiar a retomada sustentável do setor

O Campari Group lança no Brasil a plataforma Família Campari, uma forma de apoiar e fomentar o retorno do setor de coquetelaria, que teve seu crescimento interrompido com a chegada da pandemia.

No site, estão conteúdos, ações e ferramentas para ajudar o retorno das atividades de forma sustentável, apoiando tanto clientes como parceiros, e que é forma da estratégia global da empresa, chamada Shaken Not Broken.

“O site Família Campari funciona como um ecossistema que conecta todas as esferas do setor, integrando a comunicação entre a empresa, os bares, os bartenders e os consumidores. Isso nos ajuda a dar visibilidade às nossas ações e, consequentemente, aumentar seus impactos, o que beneficia todos os públicos envolvidos. A Campari Brasil sempre esteve próxima de seus clientes e parceiros, não seria diferente neste momento tão desafiador”, diz Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group.

Em uma das áreas da plataforma há um marketplace para os consumidores buscarem os bares e fazerem pedidos de drinques por delivery de acordo com a sua localização.

Isso faz com que mais casas possam se cadastrar no site e serem vistas pelo público, aumentando a quantidade de vendas. Hoje, já são 70 clientes ativados e mais de 18 mil coquetéis vendidos.

Além de pedir bebidas, o Família Campari também tem outras ações e oportunidades, principalmente para os profissionais do setor. Uma delas é a “Bartender Amigo”, para apoiar os profissionais da área com doações.

Os profissionais também podem acompanhar a Campari Academy e participar de lives semanais no Instagram da Campari Academy, para aprender mais sobre a área.

Campari
Site Oficial: Campari
Facebook: Campari
Instagram: @camparibrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: Hill + Knowlton Brasil

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0