Marca dobra variedade de bebidas como forma de reafirmar seu reposicionamento no país
A Freixenet irá reposicionar a marca Henkell Freixenet no Brasil. Isso significa aumentar a oferta de produtos no país, com novas opções de espumantes e vinhos espanhóis, algo inédito aqui.
Assim, o portfólio da Henkell Freixenet irá crescer de 30 para 60 itens, ou seja, dobrar o seu tamanho, com os rótulos já chegando aos supermercados, empórios e ao e-commerce da marca.
Vinhos espanhóis e novos espumantes
Entre os vinhos que chegam aqui estão o Solar Viejo (D.O. Rioja), Valdubón (D.O. Ribera del Duero e D.O. Rueda), Orube (D.O. Rioja) e Vionta (D.O. Rias Baixas), além dalinha Mía Freixenet (nas versões tinto, branco e rosé).
Já para os espumantes as novidades são rótulos da Henkell e Mioneto (que já existiam aqui) e os vinhos IHeart – de vários países – que passam a ser importados e distribuídos pela Henkell Freixenet no Brasil.
“Vivemos um momento incrível. A marca está presente no Brasil há 30 anos e, em 2019, vendemos 1 milhão de garrafas. Além disso, viramos importador único, o que nos permitiu dobrar o faturamento. Atualmente, o Brasil responde por 60% das vendas na América Latina. Agora, o nosso objetivo é consolidar a marca como líder em espumantes e vinhos espanhóis no país”, diz Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.
Freixenet
Site: Freixenet
Facebook: Freixenet Brasil
Instagram: @freixenetbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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